segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

7º capitulo-Histórias de roamances e Micos Adolescentes

7º CAPITULO
...depois Jasmyne esta se arrumando pra ir embora...
DAVI ENTRA NO QUARTO E TRANCA PORTA.

Davi: preciso falar com vc!(fala com cara de preocupado)

Jasmyne: essas são as palavras q nenhuma garota gosta de ouvir!!

Davi: ñ é oq vc esta pensando!!

Jasmyne: ainda bem, mas, fala!

Davi: fui fazer uma inscrição pra um curso muito importante pra mim pra conseguir passar tenho q fazer uma prova e me falaram q a prova é muito difícil e por isso estou te pedindo essa ajuda,vc aceita???

Jasmyne: e vc acha q ñ!!É claro eu vou te ajudar em td oq vc precisar sempre eu juro!!

Davi: sabia q eu TE AMO??!!

Jasmyne: é claro!!
(ele a agarra e lhe da um beijão de perder o fôlego)
ELES SAEM DO QUARTO NINGUÉM TINHA PERCEBIDO Q OS DOIS ESTAVAM TRANCADOS NO QUARTO
Menos a Gabi.

Gabi: q cara de felicidade essa menina??(ela pergunta pra Jasmyne com uma cara de sínica)

Jasmyne: nada ñ!!!(da uma engolida no riso)

Ela vai em direção a sala e puxa Davi.
(NARRADORA NA AREA: eles tava tds cheio de chamego, ta vou tentar para de dar palpite!!)
NA SALA ESTAVAM JHON E JHIOVANA E RAFAEL E MONILESE.
Jasmyne se despede de td mundo e Davi a leva até esquina da casa dela e depois vai embora e na casa de Gabi passa um tempo depois e td mundo vai embora.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário