sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hsitórias de romences e micos adolescentes 6º capitulo

6º CAPITULO

(depois de um certo tempo eles acabam dormindo)
Continuação...
No dia seguinte
ERA 01h00min DA TARDE JASMYNE ACORDA COM O TELEFONE TOCANDO.
Jasmyne: alô?!(com voz de sono)
XX: jasmyne??!
Jasmyne: mãe??!!!
Mãe de jasmyne: jasmyne, q voz de sonolenta é essa??Vc acabou de acordar???
Jasmyne: calma mãe!!!Uma pergunta de cada vez!É a minha voz ta sonolenta e eu acabei de acordar, quer dizer vc me acordou neh!!!?
Mãe de Jasmyne: eu ñ acredito então arruma suas coisas e vem pra casa pq eu o seu pai tem q conversar com vc!!
Jasmyne:ok!vou me arrumar,comer e ir embora!!
Mãe de jasmyne:ta bom estou te esperando.ve se anda rápido!!
JASMYNE DESLIGOU O TELEFONE E NISSO TD MUNDO JÁ TINHA ACORDADO:
Jasmyne: oche!! vcs já acordaram??!!(fala ela com cara de espanto)
Davi: tbm com vc no telefone falando com a sua mãe eu ñ sei qual é pior!!!
Tds riem.
Jasmyne: olha o jeito q vc fala em garoto!!!(olha com cara de brava fingida)
Davi: to mentindo??!!
Eles mudam de assunto:
Gabi: vamos comer???
Tds:sim
Davi:principalmente eu pq estou com uma fome de leão!!!
(Eles olham para Davi e começão a rir)
ELES SAEM E VAM PRA COZINHA RINDO E VAM COMER
DEPOIS JASMYNE ESTA SE ARRUMANDO PRA IR EMBORA...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário