domingo, 30 de janeiro de 2011

Histórias de romances e micos adolescentes 3ºcapitulo

(vamos sim!!)
continuação...

Enquanto isso com Jasmyne e Davi...
Jasmyne: pq vc ñ me falou sobre o Jhon???
Davi: sabia q vc ñ ia esquecer essa história!!
Jasmyne: ainda bem q vc me conhece!
Davi: foi assim, um pouko antes de vc chegar eu comentei com ela, entendeu?
Jasmyne: achei q vc tinha se esquecido de mim!(Jasmyne fala com uma carinha de dó)
Davi: claro q ñ, vc acha q eu ia esquecer da garota mais linda da escola, ou melhor, do mundo!!
(vai passando a mão na cintura dela e lhe da um selinho)
Com Gabi e Lise:
Lise: então Gabi gosta de alguém???
Gabi: sim, mais eu acho q ele ñ gosta de mim!!
Lise: q pena, mas vc pode-me falar quem é??
Gabi: claro q ñ é um segredo só meu (fala brava)
Lise: ta bom, ñ ta aki mais quem falo!!!
Voltando a Jhon e Jhiovana
Jhon: vc viu vai ver ter uma festa hoje de começo de ano na casa de um dos alunos, vc vai??
Jhiovana: ñ sei ninguém me convidou!
Ai!! Será q ele vai me convidar?????(pensa Jhiovana)
Jhon: bom se vc quiser vc pode ir comigo!!!
Jhiovana: hum... É claro!!! Mas quem vai???
Jhon: O pessoal das 8º séries.
Jhiovana: hum... Então ta, q horas vc passa lá em casa??
Jhon: as 21:00 pode ser??
Jhiovana: ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário