terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Histórias de romance e micos de adolescentes!!!! 1º capitulo

Na escola PCA: 1º dia de aula!!!

Jasmyne chega à escola e procura alguém q conheça, afinal de contas é uma escola nova e ñ conhecia ninguém a ñ ser seu namorado Davi e alguns amigos q mudaram tbm para a mesma escola.

Após um procura ela encontrou seu namorado junto com uma das suas “amigas”

Jasmyne: oi amor!!Td bem?(chega e da um selinho em Davi)
Davi: oi, td e vc?
Jasmyne: bem. Oi gabi, td bem??
Gabrielle: bem e vc??
Jasmyne: bem
Davi: já q acabou os comprimentos vcs viram o Jhon por ai??
Jasmyne: ñ sabia q ele tbm vinha pra ka.ainda ñ o vi.
Gabrielle: eu sabia pq o Davi me conto e ninguém conta mais nada pra gente, e a propósito eu ñ o vi!!
(Jasmyne olha com uma sobrancelha só levantada para Davi, com cara de abismada).
Como ele contou para a gabi e ñ para mim!!(pensou Jasmyne)
(Davi vê a cara de Jasmyne e tenta mudar de assunto)
Davi: bom, eu vou ver se acho ele ok Myne??
Jasmyne: ok, vejo vc no intervalo ou em qualquer aula q a gente tenha junto,mas vc tem q me prometer uma coisa nas salas q a gente fikar junto vc senta em qualquer lugar perto de mim  ta bom??
Davi: é claro!!E vc acha q eu ia deixa vc linda do jeito q vc é fika do lado de um monte de troglodita em volta de vc!!!
(os dois se olham e começão a rir, menos a gabi.)
Jasmyne: eu ñ tenho o namorado mais lindo do mundo!! (ri)
Davi da um selinho em Jasmyne e vai procurar pelo Jhon.
Enquanto Jasmyne recebe uma mensagem no seu celular.
Gabi: oq é??
Jasmyne: é uma mensagem da jhiovana e da lise.
Gabi: e oq esta escrito??
Jasmyne: ta escrito q elas acabaram de chegar.
(assim q ela acabou de ler a mensagem escutou alguém chamando pelo seu nome)
Jhiovana e monilise: Jasmyne. Oiee, td bem
Jasmyne: Oi meninas, td e vcs?
Jhiovana e monilise: td sim!
(o sinal toca)

Um comentário: