terça-feira, 25 de janeiro de 2011

histórias de romances e micos adolescentes

conheção as personagens:



Jasmyne: é uma garota legal e amável paixonadissima por Davi. Ela meia patricinha e um pouko teimosa, mas são poukas pessoas q na gostam dela!! Ela adora sair com os amigos e ñ os despenca por popularidade!!! Seu sonho é ter uma carreira na musica como cantora e aposto q nessa história ela vai ter muitas oportunidades!!

Davi:ele é um garoto lindo e romântico tbm é apaixonado por Jasmyne e por isso são namorados um dos seus defeitos é q ñ consegue aceitar q esta errado mas ele faz qualquer menina babar!!! Mas tbm vai passar por coisas q ninguém gostaria de passar. Mas ele vai se recuperar tenho certeza!!!!!Néh?!!!
 
Jhiovana: é uma garota engraçada e extrovertida além de ser linda é tbm uma das melhore amigas de Jasmyne ela adora compras e tbm é um pouquinho patricinha, mas é menos q a monika e é apaixonada por Jhon!!!

Jhon:Jhon é um menino amável mais convencido cheio de interesse é amigo de Jasmyne e de John é claro q ele é um pouko mulherengo mas no fundo é apaixonado por Jhiovana e apoto q ele vai mudar muito!!!

Gabrielle:é uma menina metida e adora arranjar encrencamas tbm é bonita ela adora sair com os amigos !!!

Jeydon: Jeydon é um gato dos Estados Unidos q além de lindo é muito carinhoso só q ele vai aparece um pouko depois na história!!!

Monilise:é uma garota alegre e extrovertida adora seus amigosé mais uma das melhores amigas de Jasmyne, ela é apaixonada por Rafael,quem sabe eles ñ fikam junto no final??!!!

Rafael:ele é garoto na dele calmo,lindo e carinhoso adora sair com a galera e principalmente se a Monilise estive junto!!kkk
 

3 comentários: